Av. do Café, 647 - 1º andar (11) 4053-9640

Neurocirurgia Funcional

Microregistro

ISIS MER

MICROREGISTRO CEREBRAL

O sistema ISIS MER para registro de microeletrodo é um sistema autônomo que fornece os requisitos completos de hardware e software para diagnósticos específicos em neuromodulação para análise intraoperatória e determinação do melhor ponto de um alvo intracerebral, auxiliando tanto em técnicas de implante cerebral profundo (DBS), como no tratamento de distúrbios funcionais: tremores ou rigidez muscular causados pelo mal de Parkinson, por exemplo.

Esta precisão milimétrica é realizada através da leitura que o microeletrodo realiza e possibilita distinguir os parâmetros de disparo elétrico gerado pelos neurônios e definir padrões para cada núcleo cerebral.

O ISIS MER pode ser configurado para qualquer tipo de cirurgia funcional e é extremamente intuitivo de usar, com facilidade de manuseio durante a estimulação e registro.

APLICAÇÕES:

DBS (Deep Brain Stimulation)

Neurocirurgia Funcional

Cirurgias de Parkinson

Gravação e localização da zona do núcleo cerebral

DIFERENCIAIS:

5 canais de MER para registro e estimulação

Até 16 canais de EMG “opcionais”

Extremamente fácil de manusear

Funções de análise on-line


Sensor de profundidade para indicação de posição no software

MICRODRIVE

Alta Precisão para Localização do Ponto Alvo Durante o Registro de Micro-Eletrodos e Estimulação Cerebral Profunda

O microdrive é um dispositivo que permite a inserção dos eletrodos de registro cerebral e controla sua descida milimetricamente até o ponto alvo do núcleo cerebral, permitindo que o software do ISIS MER realize a leitura e registro de atividade elétrica dos neurônios a cada 0,5mm neste trajeto.

É possível descer até cinco eletrodos simultaneamente e assim ampliar a análise de resposta do núcleo, definindo o melhor ponto alvo baseado na resposta individual de cada eletrodo.


Os eletrodos MicroMacro além de fazer a leitura e registro celular permitem realizar estimulações do alvo para avaliação clínica do paciente no intraoperatório para melhor estudo e definição do ponto alvo.


Os tubos guias de inserção são compatíveis com os principais modelos de implantes de DBS (Estimulador Cerebral Profundo) existentes no mercado:

  • Medtronic
  • St. Jude
  • Boston

O Microdrive possui adaptadores que permitem a integração do sistema ISIS MER com os principais modelos de frames estereotáxicos:

  • Inomed ZD
  • Inomed RM
  • Elekta Leksell
  • Radionics CRW
  • Micromar

Assista ai Vídeo

Para mais informações, entre em contato!

Nossa equipe está pronta para lhe atender.

Faça uma Reclamação

Teve problemas? Abra um chamado através de sua conta.

Olá!

Gostaria de receber uma ligação?